Unidades da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes fecham no feriadão da Semana Santa

Serviços voltarão a funcionar regularmente a partir da segunda-feira, 10

A maternidade Nossa Senhora de Lourdes, por ser uma unidade hospitalar que funciona 24 horas, permanecerá aberta durante o feriadão da Semana Santa. As suas unidades de apoio e serviço, como o Banco de Leite Humano Marly Sarney, Ambulatório de Acompanhamento Maria Creuza Brito Figueiredo e o Centro de Referência no Atendimento Infanto-juvenil, estarão fechadas a partir desta quinta-feira, 6, retornando funcionamento normal na segunda-feira, 10.

A orientação da superintendente da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, Lourivânia Prado, é que as pessoas que venham a precisar dos serviços de urgência e emergência ofertados pelo Crai a buscarem atendimento na própria Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho ou nas unidades hospitalares regionais do Estado.

O Crai atende a crianças e adolescentes em situação de violência sexual, como destacou a superintendente, acrescentando que as unidades de urgência e emergência da Rede Estadual de Saúde estão aptas a prestarem atendimento nesta modalidade e equipadas com os kits necessários à primeira assistência a estas crianças e adolescentes.

A Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, gerida pela Secretaria de Estado da Saúde, é referência na assistência a pacientes de alto risco, funcionando na avenida Tancredo Neves, número 5.700 e atende pelo telefone 3225-8650.

Publicado: 5 de abril de 2023, 15:47 | Atualizado: 5 de abril de 2023, 15:47