Servidores do Huse se reúnem com gestores do Banese e solicitam mais serviços bancários para agência da unidade

Por Katiane Menezes

baneses novos serviços no huse (6)A superintendência do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) reuniu-se com a presidência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) para tratar de algumas melhorias para os clientes do banco que utilizam os serviços do cash e da agência, localizados na entrada de visitantes do hospital.

De acordo com a superintendente do Huse, Lycia Diniz, a reunião foi solicitada diante das reivindicações de melhorias no serviço da agência. “Fomos atendidos quanto a melhoria da estrutura física da nossa agência. Voltamos com novas solicitações a respeito de alguns serviços que deixaram de ser oferecidos aos clientes. Vamos conversar e tentar solucionar boa parte deles”, enfatizou a superintendente do Huse.

Servidores da unidade participaram da reunião e agradeceram pela nova estrutura física instalada para melhor servir aos usuários, mas também esclareceram algumas dúvidas com técnicos do banco, que também participaram da reunião e conversaram com os correntistas e clientes do Banese.

A ouvidora do Huse, Rosa Malena, recebeu demandas a respeito de alguns serviços que deixaram de existir na agência. “Além das ouvidorias que alguns servidores realizam no setor, a maioria dos servidores que trabalham no Huse são correntistas desta agência. Nada mais justo que atenderem as reivindicações”, disse.

Para o presidente do Banese, Fernando Matos, o grande objetivo do banco é atender bem e com qualidade. “Fazemos tudo que é possível em função de toda uma regulamentação estabelecida e exigida pelo Banco Central do Brasil. Viemos ouvir os desejos dos nossos clientes e superar dentro do que for possível. Vamos atender as solicitações, dentro das nossas possibilidades e normas bancárias”, explicou.

Empréstimos, saques, depósitos, pagamentos de contas, segurança, retirada de faturas, transferências, limites para saques e pagamentos, sistema fora do ar constantemente, foram algumas das reivindicações de melhorias propostas pelos clientes. Para a gestora da área de relações com o governo e negócios financeiros, Mariana Amaral, as solicitações serão apresentadas a gestão durante reunião. “Tomamos nota das solicitações e estamos levando para a reunião com a gestão do banco para que as providências sejam tomadas e as solicitações atendidas no mais breve espaço de tempo”, explicou.

O gestor da área de canais e correspondentes do Banese, Etalas Silvestre, se comprometeu em ajudar os clientes. “O banco está responsável para melhorar e incluir alguns serviços que antes tinha e hoje não tem. Estaremos dispostos a ajudar com informações e nos comprometemos em qualificar o máximo da nossa equipe. Foi importante ouvir também as melhorias que foram realizadas através de sugestões”, ressaltou.

Publicado: 16 de junho de 2016, 17:55 | Atualizado: 16 de junho de 2016, 17:55