Perguntas e Respostas Frequentes – CASE

1 – A solicitação do medicamento só pode ser feita pelo próprio usuário?

Não, pode ser feita por portador com toda documentação necessária para solicitação.

2 – O que fazer se o médico aumentar a dose do medicamento?

– Procurar o case com documentos para fazer adequação do processo.

– Receita médica

– LME

– Exames complementares quando forem obrigatórios. 

3 – Se atrasar a documentação da renovação, no mesmo dia que eu renovar já recebe o medicamento?

Não, é necessário seguir os prazos para não atrasar a retirada do medicamento.

4 – Existe algum setor especifico que o usuário possa ser auxiliado diante de alguma pendência ou dificuldade?

Sim, o setor de serviço social ajuda no direcionamento e solução de pendências.

5 – O que deve ser feito em caso de óbito do usuário?

O familiar ou responsável deverá trazer uma cópia do atestado de óbito para dar baixa no sistema, pode enviar a foto via WhatsApp (79) 98891-2838.

Publicado: 11 de janeiro de 2024, 08:14 | Atualizado: 11 de janeiro de 2024, 08:16