Perguntas e Respostas Frequentes – CASE
1 – A solicitação do medicamento só pode ser feita pelo próprio usuário?
Não, pode ser feita por portador com toda documentação necessária para solicitação.
2 – O que fazer se o médico aumentar a dose do medicamento?
– Procurar o case com documentos para fazer adequação do processo.
– Receita médica
– LME
– Exames complementares quando forem obrigatórios.
3 – Se atrasar a documentação da renovação, no mesmo dia que eu renovar já recebe o medicamento?
Não, é necessário seguir os prazos para não atrasar a retirada do medicamento.
4 – Existe algum setor especifico que o usuário possa ser auxiliado diante de alguma pendência ou dificuldade?
Sim, o setor de serviço social ajuda no direcionamento e solução de pendências.
5 – O que deve ser feito em caso de óbito do usuário?
O familiar ou responsável deverá trazer uma cópia do atestado de óbito para dar baixa no sistema, pode enviar a foto via WhatsApp (79) 98891-2838.
Publicado: 11 de janeiro de 2024, 08:14 | Atualizado: 11 de janeiro de 2024, 08:16