CEAF – Coordenação de Assistência Farmacêutica

MISSÃO

Assegurar o acesso universal e igualitário à Assistência Farmacêutica de forma sistêmica e integrada à assistência terapêutica para a Rede de Atenção a Saúde. Garantir à população a necessária qualidade, efetividade, segurança e adesão à terapia medicamentosa e promover o uso racional de medicamentos em consonância com os recursos disponíveis.

VISÃO

Ter um Modelo de Assistência Farmacêutica integrado às Rede de Saúde do SUS Sergipe. Garantir em todas as redes os princípios da Política Nacional de Medicamentos e de Assistência Farmacêutica como parte integral da assistência terapêutica para todos os usuários do Sistema.

Juliana Santos de Oliveira

Coordenadora

Tels.: (79)3226-8376 / 9888807-9413

E-mail: juliana.oliveira@saude.se.gov.br