EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE PERIODONTISTA

19 de setembro de 2018
RESULTADO PARCIAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA PARA PERIODONTISTA E CIRURGIÃO BUCOMAXILOFACIAL

 

A Fundação Estadual de Saúde – FUNESA, através da Coordenadoria dos Centros de Especialidades Odontológicas – COCEO, torna público o resultado parcial para preenchimento de vaga para o CEO do município de Capela (SE), conforme edital de Remoção Interna nº 08/2018, bem como o resultado do edital de Remoção Interna nº 09/2018, direcionado ao CEO do município de São Cristóvão (SE).
———————————————————————————————————————————————————————————
06 de setembro de 2018

AVISO – EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE PERIODONTISTA E CIRURGIÃO BUCOMAXILOFACIAL

A Fundação Estadual de Saúde (FUNESA), através da Coordenadoria dos Centros de Especialidades Odontológicas (COCEO),  comunica aos cirurgiões dentistas que atuam na especialidade de Periodontia que haverá procedimento interno de remoção imediata para preenchimento de vaga para o CEO do município de Capela, através do edital de Remoção Interna número 08/2018; e para especialidade de Cirurgia Bucomaxilofacial, destinado ao CEO do município de São Cristóvão, por meio do edital 09/2018. As inscrições devem ser feitas no COCEO, na sede da FUNESA, durante o período de 10 a 14 de setembro de 2018, no horário das 7h às 12h e das 13h às 16h. As vagas  são destinada aos cirurgiões dentistas integrantes do quadro específico da Fundação, como estatutários e celetistas.

Edital de Remoção Interna_08-2018

Edital de Remoção Interna_09-2018

——————————————————————————————————————————————————————————–
RESULTADO FINAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA PARA PERIODONTISTA
A Fundação Estadual de Saúde – FUNESA, através da Coordenadoria dos Centros de Especialidades Odontológicas – COCEO, torna público o resultado final para preenchimento da vaga para o CEO do município de Laranjeiras (SE), conforme edital de Remoção Interna nº 07/2018.
Resultado Final do Edital de Remoção Interna_07-2018
RESULTADO PARCIAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA PARA PERIODONTISTA
Conforme informações do edital de Remoção Interna nº 07/2018, a Fundação Estadual de Saúde (FUNESA), através da Coordenadoria dos Centros de Especialidades Odontológicas (COCEO), divulga o resultado parcial para preenchimento da vaga para o CEO do município de Laranjeiras (SE). A vaga é destinada aos cirurgiões dentistas integrantes do quadro específico da Fundação, como estatutários e celetistas.
Edital de Remoção Interna 07-2018_Resultado Parcial
EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA PARA PREENCHIMENTO DE VAGA PARA PERIODONTISTA – 07/2018 – CEO do município de Laranjeira
Devido ao resultado do Edital de Remoção Interna número 06/2018 – que preencheu a vaga para o CEO de São Cristóvão -, a Fundação Estadual de Saúde (FUNESA), através da Coordenadoria dos Centros de Especialidades Odontológicas (COCEO), comunica aos cirurgiões dentistas que atuam na especialidade de Periodontia, que haverá novo procedimento interno de remoção imediata para preenchimento de uma vaga para o CEO do município de Laranjeiras (SE), por meio do edital número 07/2018. As inscrições devem ser feitas no COCEO, na sede da FUNESA, durante o período de 13 a 17 de agosto de 2018. A vaga é destinada aos cirurgiões dentistas integrantes do quadro específico da Fundação, como estatutários e celetistas.

Resultado Final do Edital de Remoção Interna_COCEO-1

 

 

RESULTADO FINAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA PARA PERIODONTISTA

A Fundação Estadual de Saúde – FUNESA, através da Coordenadoria dos Centros de Especialidades Odontológicas – COCEO, torna público o resultado final para preenchimento da vaga para o CEO do município de São Cristóvão (SE), conforme edital de Remoção Interna nº 06/2018.
Resultado Final do Edital de Remoção Interna_COCEO

AVISO – RESULTADO PARCIAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA PARA PERIODONTISTA

Conforme informações do edital de Remoção Interna nº 06/2018, a Fundação Estadual de Saúde (FUNESA), através da Coordenadoria dos Centros de Especialidades Odontológicas (COCEO), divulga o resultado parcial para preenchimento da vaga para o CEO do município de São Cristóvão (SE). A vaga é destinada aos cirurgiões dentistas integrantes do quadro específico da Fundação, como estatutários e celetistas.
Edital de Remoção Interna – Resultado Parcial

 

A Fundação Estadual de Saúde (FUNESA), através da Coordenadoria dos Centros de Especialidades Odontológicas (COCEO),  comunica aos cirurgiões dentistas que atuam na especialidade de Periodontia, que haverá procedimento interno de remoção imediata para preenchimento de uma vaga para o CEO do município de São Cristóvão (SE), por meio do edital de Remoção Interna número 06/2018. As inscrições devem ser feitas no COCEO, na sede da FUNESA, durante o período de 23 a 27 de julho de 2018. A vaga é destinada aos cirurgiões dentistas integrantes do quadro específico da Fundação, como estatutários e celetistas.

 

Edital de remoção interna

Publicado: 30 de outubro de 2018, 17:18 | Atualizado: 30 de outubro de 2018, 17:18