Secretário Almeida Lima visita o Huse em seu primeiro dia de gestão

Por Katiane Menezes

Dando início ao calendário de visitas às unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e Fundação Hospitalar da Saúde (FHS), o secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima, em seu primeiro dia como gestor da Pasta, realizou no final da manhã desta sexta-feira, 27, uma visita à superintendência do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O secretário foi conversar com servidores e conhecer o trabalho que é desenvolvido na maior referência em alta e média complexidade do Estado.

“Esse é o nosso primeiro contato de muitos que virão. Quero me informar sobre tudo que acontece aqui no Huse e os processos de trabalho. Vamos dar início a um trabalho que atenda as necessidades dos usuários do SUS, que buscam uma saúde de qualidade. O Huse é uma das prioridades na minha gestão e queremos mais resolutividade dos casos”, informou Almeida Lima.

Na ocasião, o secretário foi recepcionado pela superintendente do Huse, Lycia Diniz, que estava na companhia de alguns dos principais gestores do hospital. Durante o encontro, o Almeida Lima ouviu a superintendente e os gestores a respeito da rotina, demandas, as necessidades e o fluxo do hospital.

“Estou impressionada com a postura desse gestor. A posição dele estar aqui dentro do Huse no seu primeiro dia de gestão, só reflete a sua preocupação e o seu compromisso com a saúde do nosso Estado. Ele é agregador e veio discutir as prioridades do Huse. Foi um diálogo bom, muito produtivo e que vai trazer grandes benefícios”, comentou.

O secretário solicitou à superintendente e seus gestores algumas demandas para um novo encontro que já está previsto para a próxima terça-feira, 31.

Publicado: 27 de janeiro de 2017, 21:37 | Atualizado: 27 de janeiro de 2017, 21:37