Secretaria da Saúde segue com credenciamento para médicos atuarem na rede materno-infantil de alto risco

O objetivo é credenciar médicos especializados nas áreas de neonatologia, pediatria e obstetrícia

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) segue com credenciamento aberto para contratação de médicos, a fim de suprir a demanda no serviço de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) e atender à necessidade da manutenção de serviços assistenciais da rede materno-infantil de alto risco do Estado.

O objetivo é credenciar médicos especializados nas áreas de neonatologia, pediatria e obstetrícia. Os profissionais interessados devem fazer o cadastro por meio do site da Saúde, no banner ‘Credenciamento Médico 2023’. No link Inscrição, o candidato deverá enviar as documentações e requerimento solicitados, conforme o Edital.

O diretor de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da SES, Wendell Sousa Maia, explicou que o credenciamento é importante para promoção da saúde. “A ação tem o objetivo de melhorar a humanização na saúde de gestantes e recém-nascidos em Sergipe, bem como a organização e melhoria da qualidade de atenção à saúde na gestação de alto risco objetivando a redução da morbimortalidade materna e neonatal”, explicou. 

Clique aqui para acessar o Edital do Credenciamento 01/2023.

Publicado: 27 de setembro de 2023, 11:45 | Atualizado: 27 de setembro de 2023, 11:46