Maternidade Nossa Senhora de Lourdes realiza 2º Seminário de Cuidados Neonatais

Acontece no próximo dia 18 de novembro, a 2ª edição do Seminário da Unidade Neonatal da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL). A ação tem como proposta qualificar e aprimorar, ainda mais, os conhecimentos das equipes multidisciplinares que atuam em setores críticos da assistência neonatais (Unidades de Terapia Intensiva Neonatal) proporcionando o fortalecimento da assistência.

 

“Os debates e as rodas de conversas abordarão temas atuais da assistência neonatal no âmbito da assistência segura”, destacou a gerente da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN/MNSL), Monique Daniela Cabral.

 

Entre os temas que serão abordados no Seminário estão: “Avanços Tecnológicos X Cuidados Humanizados”, “Fatores que Interferem no processo de maternidade na unidade de terapia intensiva neonatal”, “Inovações e estratégias para uma prática assistencial segura nas unidades neonatais”, entre outros.

 

O Seminário tem como público alvo profissionais e estudantes da área de saúde. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita através do e-mail enfermagem.neonatal2016@gmail.com ou pelo telefone: 3225-8650 no ramal 8610 – setor Núcleo de Educação Permanente (NEP/MNSL). Vagas limitadas.

 

 

O quê?  Seminário de Cuidados Neonatais

Quando? 18 de novembro de 2016

Onde? Maternidade Nossa Senhora de Lourdes

 

Publicado: 9 de novembro de 2016, 13:08 | Atualizado: 9 de novembro de 2016, 13:08