Centro de Atenção à Saúde de Sergipe fecha dia 29 de dezembro para realização de inventário 

As atividades voltam normalmente a partir do dia 2 de janeiro

Como ocorre tradicionalmente nesta época do ano, o Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) irá realizar o seu inventário anual da farmácia. Desta vez, será no dia 29 de dezembro, não havendo atendimento ao público na data. As atividades voltam a ocorrer normalmente a partir do dia 2 de janeiro.

O inventário é um levantamento apurado de entradas e saídas de medicamentos durante o ano. Segundo explicou a coordenadora do Case, Jéssica Santos, a prática permite que se façam os ajustes necessários para manter o controle e segurança do estoque físico e virtual (sistema).

A coordenadora ainda destacou a importância do inventário para ajustes também nos processos de trabalho, bem como na organização dos medicamentos para dispensação mais eficiente. 

“O cronograma de atendimento ao público no mês de dezembro acontecerá até o dia 28. No dia 29 de dezembro, o Case estará fechado para atendimento ao público, pois estará realizando o inventário anual da farmácia, ferramenta de extrema importância para monitoramento e controle do seu estoque”, reforçou.

Publicado: 19 de dezembro de 2023, 14:32 | Atualizado: 19 de dezembro de 2023, 14:32