Fraternidade Feminina distribui kits na MNSL

7 de junho de 2018

A Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) recebeu na quinta, 07, a visita da Fraternidade Feminina, da Grande Loja Maçônica do Estado de Sergipe (GLMESE). O grupo, através do amor, carinho e uma palavra de consolo, presenteou as mamães hospitalizadas nas alas Verde , Rosa e Azul da instituição, bolsas e 48  kits de higiene pessoal contendo sabonete , escova de dentes, creme dental, shampoo , absorventes e camisola.

“ Sempre que fazemos uma campanha lembramos da MNSL. É gratificante ver a felicidade das pacientes, voltaremos mais vezes para ajudar e deixá-las felizes”, disse a voluntária da GLMESE, Maria da Guia.

A fundação da Grande Loja Maçônica do Estado de Sergipe deveu-se, principalmente, aos irmãos Ismar Nascimento e Antônio Fontes Freitas. A humanitária comentou que o intuito da instituição é o amor fraterno e a prática da caridade.

Eliana Lima Oliveira, mãe de Nicolas Pietro, falou que achou maravilhoso o momento.  “Fico feliz por ser lembrada. Adorei as doações, inclusive já mostrei a bolsa para minhas amigas de quarto.” Disse, orgulhosa, Eliana.

“Foi um momento de grande emoção, gratidão aos que fazem esse trabalho e ver o sorriso nos lábios das mães é gratificante”, comentou Gileide de São Pedro Lessa, responsável pelo setor de Eventos da maternidade, que recepcionou o grupo de benfeitores.

A parturiente Neime Cristina Farias, internada na ala Verde da unidade, disse que essa quinta-feira veio para alegrar o dia com a doação da bolsa. É um ato bonito, me pegou de surpresa e eu adorei, feliz com o carinho de todos que fazem a Fraternidade Feminina”, disse a parturiente.




Secretaria de Estado da Saúde
Praça General Valadão, nº 32
Centro - Aracaju/SE
CEP: 49010-520
Tel. (79) 3234-9500